[firebase-br] Feliz natal e um ótimo 2009

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Sex Dez 19 15:09:01 -03 2008

    Faliz Natal e um 2009 com realizações pessoais e profissionais,
muita paz e saúde!

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"