[firebase-br] Login firebird

Edison - Precisa Informatica Ltda edison em precisa.inf.br
Qui Dez 18 12:13:49 -03 2008

Me desculpem pela pergunta

mas onde eu consigo um editor hexa,   alguem pode me dizer o nome para eu
procurar

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 18, 2008 9:29 AM
Subject: Re: [firebase-br] Login firebird

Abra o banco com um editor HEXA e apague o role SYSDBA.

[]s
Carlos H. Cantu

EPIL> Ola pessoal

EPIL> eu estou com o seguinte problema para conectar a um banco de dados,
EPIL> o ibexpert apresenta esta mensagem

EPIL> "Your login SYSDBA is same as one of the SQL role name"

EPIL> existe alguma forma para conectar a este banco de dados
EPIL> Desde ja eu agradesco a atencao  de todos

EPIL> Ate+
EPIL> Edison