[firebase-br] Trigger

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Qui Dez 18 10:27:06 -03 2008

Obrigado pela ajuda Zottis, mas tem que ser after update.

Mas acabei de conseguir, e a comparação ficou assim:

if ((old.campo <> new.campo) or
     (old.campo IS NULL and new.campo IS NOT NULL)) then ...

Valeu...

Abraço

Alexandre A. Gonçalves
Dracena -