[firebase-br] hugleo wants to keep up with you on Twitter

Qua Dez 17 20:17:10 -03 2008

Bom dia/tarde João.

Amigo, você é um herói. :D
Para se aventurar no httpd.conf (arquivo de configuração do Apache) tem que
ter espírito aventureiro. :D
Vou até pesquisar se há alguma ferramente free de configuração do Apache,
para Windows e alguma para Linux.