[firebase-br] Multi-Usuário + Tabela temporária

Construção Construção dpto.constru em gmail.com
Qua Dez 17 16:01:51 -03 2008

Olá Eduardo... Boa Tarde...
Primeiramente, muito obrigado por responder a minha pergunta...

Quanto a sua primeira dúvida: Quando digo que o sistema se "perde
inteirinho" acontece que as vezes ele não consegue alterar o registro devido
ele estar em edição em dois pontos dando mensagem de erro e as vezes ele
altera nos dois pontos.

Imagino fazer o controle da seguinte maneira: "Quando o usuário editar o
registro eu iria gravar este registro na tabela temporária, ai se outro
usuário selecionar este registro para alteração eu não iria deixar pois o
mesmo esta gravado na tabela temporária". Lembrando esta tabela temporária
deve ser do tipo GTT pois se não for não consigo ter certeza que o registro
existente nesta tabela temporária está realmente em edição, devido ao
processo poder ter sido abandonado por ctrl+alt+del ou queda de energia por
exemplo.