[firebase-br] criação de usuários no banco.

Ter Dez 16 16:38:16 -03 2008

Bom dia/tarde Carlos.

Acredito que o TIBSecurityService não funcione com a versão 2.1 do Firebird.

Você poderia então executar, pela sua própria aplicação, o programa GSEC.EXE
que já vem com o Firebird para gerenciar os usuários.

Dessa forma, você estará mais imune a mudanças de versão.

Se quiser alguns exemplos de como executar pela aplicação, é só dizer.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.