[firebase-br] IBO: IB_ComboLookup + IB_Grid

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Ter Dez 16 15:01:32 -03 2008

Olá pessoal,

>Boa tarde pessoal, alguém ai já conseguiu colocar um IB_ComboLookup em >uma
coluna de um IB_Grid?

Brother, tem uns pacotes com demos que fiz (Exemplos_utei_1.zip e
Exemplos_utei_2.zip) que usa exatamente essa combinação aí, e estão
disponíveis para download na FireBase. :)

>Eu até consegui exibir o Lookup na coluna, mais a coluna não está dando
>update no banco.

Dá uma _olhada_ no controle de estoque que está no pacote
"Exemplos_utei_1.zip", além de fazer o que você quer, eu mostro mais de um
Field no IB_ComboLookup.
--
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog