[firebase-br] instalando firebird com minha aplicação

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Ter Dez 16 12:48:56 -03 2008

Bom, não é tão _transparente_, mas, ninguém nunca reclamou, seguinte:

setup_do_firebird.exe /SILENT

Coloque isso num "installfb.bat" ou execute pelo InnoSetup, o ISTool irá te
dar uma "IDE" para trabalhar com o IS, crie um componente para o Firebird,
assim o usuário marca num CheckBox que é para instalar o FB.

Na FireBase tem um exemplo de controle de estoque onde o setup da aplicação
tem a opção de instalar o FB, procure por "Exemplos_uteis_1.zip".

--
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog