[firebase-br] Procedure demorada - Where + Order by

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Dez 16 09:47:02 -03 2008

Pessoal estou com uma problemão:

Tenho uma procedure que serve como base para um relatório.
Porém além dos parametros que eu passo para ela eu ainda tenho de usar uma
consição Where e Order By na select da procedure:

select rel_controleestoque.*
from rel_controleestoque('11/24/2008', '11/27/2008', 30, 0)
where rel_controleestoque.oi_codforn in (5238)
order by rel_controleestoque.oi_codprod

Sem a condição where vai super rápido.... há alguma opção para enviar como
parametro um array na procedure ??

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://www.felipearon.net