[firebase-br] calculo de dias em data no firebird

Carlos Magno P Souza delphimagno em uol.com.br
Seg Dez 15 22:48:19 -03 2008

Utilizo o FB 1.5 e o cálculo funciona normalmente me retornando a diferença
em dias entre as datas. Meu banco está no dialeto 3.

----- Original Message -----
From: "Francisco" <francisco em logosinfo.com.br>
To: "'Carlos H. Cantu'" <listas em warmboot.com.br>; "'FireBase'"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 15, 2008 8:36 PM
Subject: [firebase-br] calculo de dias em data no firebird

Pessoal, esta clausula sql não e permitido no firebird?

SELECT

MOV_RECEBER_BAIXA.DATA_DIGITACAO-MOV_RECEBER.VENCIMENTO,

MOV_RECEBER_BAIXA.VALOR_PAGO

FROM

MOV_RECEBER_BAIXA

INNER JOIN MOV_RECEBER ON (MOV_RECEBER_BAIXA.ID_TITULO = MOV_RECEBER.ID)

Diz, q a expressão não expression evaluatiion no suported....