[firebase-br] Centura x Firebase

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Seg Dez 15 15:42:28 -03 2008

Bom dia/tarde Wagner.

Nesse caso, é conectar o Centura no Firebird. :D

O Centura pode utilizar drivers ODBCs, não é?

Então, basta você instalar um driver ODBC para o Firebird (como o que está
disponível em http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files&id=odbc ),
configurar uma fonte de dados pelo M$$$ Windows, e configurar a sua
aplicação, em Centura, para utilizar essa nova fonte de dados.

Como não trabalho com Centura, não tenho conhecimento de como efetuar essa
configuração.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.