[firebase-br] SQL para retornar registros formatados

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sex Dez 12 21:19:39 -03 2008

Oi Marcelo

Formatação de valores não é função do servidor de banco de dados. Para
obter essa formatação você deve, preferencialmente, tratar o valor no
aplicativo cliente. Se você usa DELPHI, verifique a propriedade
DisplayFormat do obeto TField. Existe também a possibilidade de vc
utilizar UDF e ter o retorno formatado já pelo servidor de dados, mas,
conceitualmente, isto não é recomendado.

Eduardo