[firebase-br] erro de redubancia citrica

Qui Dez 11 21:23:12 -03 2008

Antes de mais nada, sempre que for fazer "copia" do banco de dados,
deve-se desligar o Firebird antes.

Sempre que eu vi erros de redundancia ciclica, indicava falha de
hardware (geralmente gravadores de cd/dvd) ou midia.

[]s
Carlos H. Cantu