[firebase-br] ajuda sobre variavel para armazenar arquivo tiff

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Qui Dez 11 08:52:24 -03 2008

Suponho que a única maneira é usar em BLOB, que é para dados binários de
tamanho arbitrário.

[]s
Nelson Sicuro

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/