[firebase-br] Problema usando UDFs no Vista com Firebird 1.5.5

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Dez 9 10:35:09 -03 2008

Consegui resolver. Já tinha cogitado o que o Carlos sugeriu, mas não queria
fazer algo tão drástico.

Resolvi alterando as propriedades da pasta Firebird que fica em Arquivos de
Programas, colocando permissão 'Controle total' para os usuários.

[]
Andrei