[firebase-br] Ordenar por Ordem Crescente

Anderson Piccoli adpiccoli em gmail.com
Ter Dez 9 09:23:43 -03 2008

O campo que você esta querendo q ele order é varchar, se for a ordenação
esta "correta" ,m ´por que apra ordenar ele vai considerar os caracters dfa
esquerda para direita, por isso 100 vai ser menor que 2, pois ele compara o
"1" com o "2".

Para resolver isso, user ORDER BY CAST(seu_campo_char AS INTEGER)

Desse jeito ele vai covnerter o carcter par inteiro e ordenar pelo valor
númerico.

Eseçpro ter ajudado!

[]'s!