[firebase-br] Versão Firebird

Dirlei.Souza dirlei.souza em cognum.com.br
Seg Dez 8 17:01:33 -03 2008

Boa tarde,

        Estou com uma duvida a respeito de qual versão do Firebird, instalar em um ambiente Linux.

        Normalmente instalamos, e hoje já trabalhamos, com a versão do Firebird 2.0.0, tanto para windows quanto para linux (NPTL).

        Só que agora, surgiu uma nova instalação, em um ambiente linux, porém ele é 64 bits.
        Estavamos procurando uma versão do Firebird 2.0.0 NPTL, 64 bits, para realizar dowload, e não encontramos.

        É aí que surge a duvida. Há uma versão do firebird específica para 64-bits?

        O servidor será um: HP Proliant ML370 G5, Xeon bi-processado com 4 GB RAM.
        O distribuidor do linux é CentOS 5.

        Pessoal, aquele que puder me ajudar, agradeço.

Desde já obrigado,

Dirlei.