[firebase-br] Tipo de dados Bigint no Firebird 2.0.4

Sáb Dez 6 18:33:42 -03 2008

Numeric/Decimal no dialeto 3, internamente armazenam os valores em
formato inteiro. O "tipo/tamanho do inteiro" depende da
precisão/escala que vc determinou para o numeric/decimal.

Não me recordo de qualquer problema na utilização de bigint.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br