[firebase-br] erro ao criar FK

Natália Maciel natinhamg em gmail.com
Sáb Dez 6 13:13:27 -03 2008

Sim, mudei o nome das tres chaves estrangeiras que fazem referencia a
idtexto, cada uma tem um nome diferente, e não estou conseguindo fazer a
referencia em nenhuma o erro que me retorna é o mesmo de antes,

This operation is not defined for system tables.
unsuccessful metadata update.
STORE RDB$RELATION_CONSTRAINTS failed.
attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in
unique index "RDB$INDEX_12
o que poderia ser isso?

Abraços

[]s,