[firebase-br] triggers sem vinculo com tabelas

João Dias de Carvalho Neto jdias.bjsoftware em gmail.com
Sex Dez 5 17:28:45 -03 2008

Cara, estou surpreso com este recurso! :-D

Acredito que este seja um recurso do próprio IbExpert, já ouvi dizer que ele
tem alguns recursos extras interessantes com relação ao Firebird, como Logs,
histórico de alteração da metadata, entre outros que nativamente o Firebird
não suporta. Não posso de dar certeza plena mas creio que os triggers sem
referência a tabela sejam um recurso exclusivo do IbExpert

Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija :-D

Atenciosamente