[firebase-br] Campo zerado

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Qui Dez 4 12:21:04 -03 2008

Bom dia Joao, o problema seu é realmente como os colegas falaram, na
definicao dos tipos.

Aconselho que vc defina os campos de seu banco como Numeric (15,2) -
onde 15 é o tamanho total do campo e 2 a qtde de casas decimais.

Você pode sempre gravar os dados de forma arredondada também.

Dessa forma você terá uma precisão maior em seus dados.

Abraços