[firebase-br] Help Por Favor : Select redundante ?

Qui Dez 4 09:44:42 -03 2008

Bom dia/tarde Antônio.

Você gostaria de obter apenas as linhas duplicadas/triplicadas?

Como não houve o cuidado de criar chave única (se brincar, chave primária,
etc...), então essa pesquisa vai demorar bastante dependendo da quantidade
de registros, mas vamos lá...

Supondo que o nome da tabela seja "Notas", seria algo parecido com esse
exemplo:

SELECT
  *
FROM
  (SELECT
     NOTAFISCAL,
     DATANF,
     VALONF, /* Seria VALORNF? */
     STATUSNF,
     CLIENTENF,
     PEDIDONF,
     COUNT(*) REPETICOES
   FROM
     NOTAS
  GROUP BY
     NOTAFISCAL,
     DATANF,
     VALONF, /* Seria VALORNF? */
     STATUSNF,
     CLIENTENF,
     PEDIDONF) TUDO
WHERE
  REPETICOES > 1

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.