[firebase-br] Problema estranho com banco de dados

Qua Dez 3 14:46:08 -03 2008

Bom dia/tarde Rodrigo.

Amigo, não utilize a versão Classic Server do Firebird para um fluxo grande
de requisições, como esse.

Sempre procure utilizar a versão Super Server, pois ela é muito mais robusta
e "aguenta o rojão" sem problema algum.

Pelo que eu vi, acredito o Firebird CS não aguentou a carga de operações
(não de dados, pois dois amigos meus em diferentes empresas já me relataram
que usam Firebird com bases de dados de cerca de 4Gb, e a sua tem apenas
2,5Gb) e tenha "se perdido no tempo e no espaço", chegando mesmo a corromper
a base de dados.

Se eu fosse você, eu utilizaria o "gfix" para verificar e corrigir possíveis
problemas (corrupções) nesse banco de dados, e em seguida, desinstalaria o
Firebird Classic Server e instalaria o Firebird Super Server.

É só uma sugestão.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D