[firebase-br] ClientDataSet+IBQuery x IBDataSet = Queda de Desempenho

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Qua Dez 3 11:19:43 -03 2008

Bom dia Sandro, o motivo da migração foi permitir o uso de componentes
DBAware e ter transações mais curtas com o banco de dados, evitando
assim que o banco fosse danificado.

Abraços