[firebase-br] Firebird 2.1, runtime Microsoft C usar a última versão?

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Abr 29 17:00:56 -03 2008

Pessoal,

ta muito estranho, tentei fazer como no artigo de como migrar para o FB 2.1
e aparece o seguinte erro:
SQL> input 'misc/upgrade/metadata/metadata_charset_create.sql';

unable to open input 'misc/upgrade/metadata/metadata_charset_create.sql';

e no IBExpert quando vou abrir a tabela CONTRACHEQUE aparece o erro de
Charset e não aparece nada, mas pelo sistema eu consigo navegar em todos os
registros.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL