[firebase-br] Erro Restaurar/Criar banco de dados no Firebird 2.1

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Abr 23 15:14:45 -03 2008

O Cantú passou o link no dia 21/04

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Jeter Rabelo Ferreira" <jeter.rabelo em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 23, 2008 3:06 PM
Subject: [firebase-br] Erro Restaurar/Criar banco de dados no Firebird 2.1

Olá pessoal.

Atualmente estou utilizando a versão 2.0.3. Pois bem, quero efetuar uns
testes na versão 2.1

O problema ocorre que não consigo restaurar o Backup.

Se extrair o Metadado também ocorre o erro.

Ao restaurar o Backup, na criação de uma tabela que contém um campo Blob,
exibe e mensagem "CHARACTER SET WIN1252 is no installed".

A versão anterior do FB (2.0.1) foi desinstalada dessa máquina, depois foi
feita a instalação do FB 2.1.

Se extrair o Metadado e tentar criar o banco de dados, o mesmo ocorre!

Atenciosamente.

--
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar como spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=UyY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjA4OTc0MTEyLjQ5MzAxOS44OTY1LmFsZGFicmEuaHN0LnRlcnJhLmNvbS5iciwzOTM5
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.