[firebase-br] [OFF TOPIC] Sincronização entre Bancos diferentes.

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Qua Abr 16 16:51:35 -03 2008

Olá Evandro

Vc não poderia rever esse processamento que vc diz que leva um minuto por
registro ? Selecionar do banco MySQL os registros, gerar localmente arquivos
de pós processamento para atualização no banco e então atualizar o site ? eu
faço isso e sempre funciona.

Abraço

Michel de Mônaco Sanches