[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Abr 15 15:33:02 -03 2008

Adriano,
Falando por baixo, mas a facilidade de se usar IBO é porque para cada tabela
utilizada
coloca-se apenas um unico IBO"componente" (query/table) enquanto que ao usar
DBX normalmente usa-se 3 (sqldataset / datasetprovider / clientdataset)..
E para muitos isso eh complicado de se entender, e acabam usando IBO...

Não estou generalizando ehin pessoal.!!!!
Mas é o que já presenciei muitas vezes acontecer...
e alguns poucos aqui na lista me conhecem quando falo sobre isso

[]s