[firebase-br] ordem de codigo

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Seg Abr 14 17:58:34 -03 2008

pessoal agradeco sempre ajuda de voces
mas gostaria de saber como coloco em ordem um campo varchar, pois eu tenho um controle de produtos que tem codigo de fabrica tipo 01             EU QUERIA ASSIM 01
                                02                                           02
                                03                                           03
                                120                                         22
                                22                                           30
                                102/S                                   102/S
                                30                                          120
O campo e tipo VARCHAR
agradeco ajuda