[firebase-br] off topic - mala direta word

Francisco francisco em logosinfo.com.br
Sáb Abr 12 12:51:47 -03 2008

Caros amigos, me perdoem o off-topic, caso alguém queira responder mandar em
private para francisco em logosinfo.com.br

Pessoal, bom dia.

Estou implementando uma mala direta no meu sistema. Pesquisei exemplos na
net, e através desses exemplos testei e esta tudo ok. Apenas uma coisa esta
dificultando e gostaria de saber se os meus nobres colegas já tentaram
alguma solução:

Abro minha tabela de clientes, instancio o word, abro o documento e
substituo os campos chaves pelos campos da tabela. Mas preciso fazer isso
para o numero de clientes que tiver na tabela. Como criar o documento igual
ao numero de clientes?

O loop para ler o banco e gravar no arquivo já estou fazendo e está ok. Só
não sei como adicionar um novo documento com os dados do próximo cliente.

Agradeço quem puder me ajudar.

Francisco A souza