[firebase-br] FBScanner 2.0

Sex Abr 11 21:05:25 -03 2008

Dá pra fazer sim, basta configurar o path de conexão do seu aplicativo
cliente pra acessar o FBScanner (que está rodando no windows), pois eh
ele que faz o meio de campo com o Firebird (que pode estar no linux ou
em qualquer outra máquina). No entanto, para uma configuração deste
tipo, vc tem que alterar o parametro IB_SERVER do arquivo
FBScannerSVC.cfg colocando o IP da maquina linux onde o FB está
rodando.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br