[firebase-br] Zeus x dbExpress

Magno System magno em speet.com.br
Sex Abr 11 11:30:07 -03 2008

Quanto ao problema que nosso amigo passou acredito realmente não estar
ligado ao componente.

Agora eu já usei ZEOS e DBEXPRESS. Inclusive o ZEOS nativamente e em
conjunto com o clientdataset.

Tinham clientes (a maioria) em que o sistema funcionava perfeitamente. Em
alguns clientes eu tive problema sérios com ZEOS ao commitar uma transação.
Nesses clientes houveram casos onde do nada, VENDAS de um período de mais de
uma hora eram perdidos sem nenhuma explicação.

Mais tarde pude ver aqui mesmo na lista outros usuários com o mesmo problema
e debugando o componente pudemos verificar que o ZEOS não fazia o HARD
COMMIT. Também tinha um problema com uma variável que controlava se a
transação estava ou não aberta.

Mudei para o DBX e meus problemas acabaram. Atualmente trabalho com IBO.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)