Re: [firebase-br] Acentuação firebird php

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qui Set 27 22:41:24 -03 2007

Olá Fernando,
Para você obter a ordem correta dos nomes com acentuação, será necessário
trocar o collate de PXW_INTL850 pelo  Collate WIN_PTBR ou PT_BR. (Meu caso,
servidor Windows, Charset WIN1252, Collate WIN_PTBR).

Lembrando que, na versão 1.5 deve-se instalar esses collates separadamente.
Na versão 2.0 esses collates já vem isntalados.

Pesquise na lista que você vai achar a solução, pois isso foi muito
discutido aqui.

--
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira