Re: [firebase-br] Instalação FB 2.1

Rodrigo Thomas rodrigothomas em gmail.com
Qua Set 26 14:53:56 -03 2007

Utilizo o firebird 2.0 com processador Turion X2 (dual core) e também não
obtive problemas.
Inclusive existe a propriedade "CpuAffinityMask" no firebird.conf onde é
possível informar o uso de dois processadores para obter uma melhor
performace (me corrijam se estiver enganado).

A não ser que o erro está ocorrendo por não se tratar de uma versão final do
fb.

At. Rodrigo