[firebase-br] RES: RES:Erro"cannottransliteratecharacterbetweencharacter sets"

Arlei F. Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Sáb Set 15 06:20:53 -03 2007

Simone boa tarde.

        Faça assim oh, tente criar um
outro banco novo, jogue apenas uma tabela
simples com a mesma estrutura daque vc
utiliza.

        E teste. Se o erro persistir, pode
ser que na sua máquina vc tenha residuos(lixo) das duas dll do firebird, uma
na versao 1.5 e outra na versao 2. Se vc tiver os dois na maquina, tente
desinstalá-los e instalar os mesmos novamentes como aplicação. Ex:

firebird2/bin/fbserver -a (na porta 3051)
firebird_1_5/bin/fbserver -a (na porta 3050)

Se vc não conseguir mesmo com este novo banco simples...pode me mandar o
mesmo
para o email: junior em farsoft.com.br que posso olhar pra vc!

Abs,

Arlei

Vc utiliza alguma UDF ???