[firebase-br] Extensão Interbase

Flávio S flavio_125 em hotmail.com
Qua Set 12 13:14:47 -03 2007

Pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação para web com linguagem PHP usando banco Firebird. Acontece que após configurar a conexão com o banco, quando faço o teste de conexão aparece a seguinte mensagem: “Falha na conexão. A extensão interbase do PHP precisa estar habilitada para acessar este banco de dados.” Alguém poderia me dizer o que é essa mensagem e como solucionar esse problema?
 Desde já, agradeço a todos!!!