[firebase-br] Alguém já consiguiu usuar o FBReplicator?

Alexandre Pereira Bühler buhlerax em yahoo.com.br
Qua Set 12 09:08:54 -03 2007

Valdeci,
Esta ai uma coisa que eu também não consegui fazer funcionar. Se não for
falta de experiência minha (o mais provável) com certeza é um bug.

--
Alexandre Pereira Bühler
Linux User 397546