[firebase-br] Base não localizada

Alexandre Kogut kogut em kogumelo.com.br
Qua Nov 28 22:14:45 -03 2007

Não sei se o problema é o mesmo, mas recentemente tive algo parecido, também
com 2003 Server, também com Classic.

Quando tentava acessar a base indicando o caminho completo como em
"d:/xxx/banco.fdb', o servidor acusava Unavailable Database.

Resolvi fazendo o acesso colocando o caminho como
"localhost:d:/xxx/banco.fdb'

Alexandre Kogut
Kogumelo Informática Ltda