[firebase-br] TABELA CORROMPIDA

Daniel Gonçalves Chaves danielfirebird em gmail.com
Ter Nov 27 13:51:25 -03 2007

Boa tarde!

Preciso de uma ajuda em uma situação, muito provavelmente conhecida de meus
colegas. O servidor desligou bruscamente em meio a uma operação, causando o
corrompimento de uma das tabelas do meu banco. Agora não é possível acessar
essa tabela de nenhuma forma em nenhum ponto. O maior problema é que é a
tabela de controle de produtos no estoque, que é acessada constantemente, e
em todas as vezes  dispara:

"internal gds software consistency check (can't continue after bugcheck)."

Certamente já passaram por isso, será que poderiam me ajudar?

Obrigado

Daniel Chaves
Avenet - Sistemas Inteligentes