[firebase-br] Erro com Firebird + Netbeans + Visual Web Pack + SJSAS + Jaybird

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Seg Nov 26 21:11:16 -03 2007

Ola,

estamos ai para isto mesmo , compartilhar conhecimentos.

Quando voce tiver a plataforma denovo e surgir alguma duvida favor postar
pois interessa a mim e usuarios de FB. O mesmo caso solucione!

So uma ressalva: tive problemas serios com o sun application server 9!!
Utilize o 8.2 pois e mais estavel!
Nao asseguro o ultimo release do 9, no qual vou testar essa semana para,
caso tenha sucesso, migre minhas aplicacoes do 8!

Valeu
Mario Mol