[firebase-br] FB em Win2003 - Nova Duvida

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Nov 22 15:07:36 -03 2007

Ah.. esqueci de falar... minha base é pequena.. ta em torno de uns 6 MB
soh...

To dizendo pq sei que quando ela estiver maior pode ocasionar problemas com
espaço em disco e tudo mais.

jah estou imaginando q a resposta serah pra eu trocar a base para a partiçao
maior, mas ainda sim gostaria de saber se isso pode influenciar... tenho
16GB na unidade.. mas tem 13 GB disponivel...

Abraços...!!!!

--

Alisson Rodrigues Suart