[firebase-br] Res: Pesquisa entre tabelas com Soma

Marcelo Bortolini marcelo_bortolini em yahoo.com.br
Seg Nov 19 10:40:28 -03 2007

Tenta assim amigo,

SELECT ITENSCOMBEBIDAS.BEB_CODIGO ,
               BEBIDAS.BEB_DESCRICAO,
               (SUM(ITENSCOMBEBIDAS.ITCB_QUANTIDADE))
FROM BEBIDAS,ITENSCOMBEBIDAS ,
WHERE ITENSCOMBEBIDAS.BEB_CODIGO = BEBIDAS.BEB_CODIGO

 Bebidas

http://br.mail.yahoo.com/