[firebase-br] Matriz e Filiais

Campus campus em sinos.net
Qui Nov 8 09:30:38 -03 2007

O meu sistema não permite, quanto é passível de emissão de documento fiscal. A não ser que haja mercado externo, mas aí as regras de negócio se encarregam disso.

Essa questão de cadastrar e depois pegar os dados, para mim já é surrada. Eu tenho diversos clientes oriundos desse tipo de sistema, que permite o cadastro sem os dados obrigatórios.

Tenho um cliente com 6 lojas (confecções) em diferentes cidades, o sistema anterior permitia cadastrar sem CPF, somente agora a proprietária descobriu que diversos inadimplentes não podem ser colocados no SPC por falta do nº do CPF no documento fiscal da venda.

Muitas vezes, quendo o diretor ou proprietário da empresa fica sabendo disso, o prejuízo já foi causado, e nesses casos quem arca com ele ?

  ----- Original Message -----
  From: Paulo Portella
  To: FireBase
  Sent: Thursday, November 08, 2007 8:32 AM
  Subject: Re: [firebase-br] Matriz e Filiais

  Redundancia, eh um dos motivos do assunto;

  ""Dificilmente"" o que deveria ser EVITADO como se fosse o fogo do inferno, Porem, sempre tem um porem,
  nossos patroes nao pensam assim e entao vem a ordem: Cadastra sem o CPF, depois eu ligo
  pra ele e pego a informação.

  enfim. CNPJ/CPF ""seria"" uma otima escolha, massss.