[firebase-br] Matriz e Filiais

Rodrigo Rodrigues dodomrfirebase em gmail.com
Qua Nov 7 17:55:17 -03 2007

Buenas.
Tenho um mini projeto pra uma empresa, que possui, uma fabrica (Matriz) e
duas lojas (Filiais).
A administração, é feita totalmente na Matriz, sendo assim, os dados
cadastrados nas filiais, sao inseridos na matriz, periodicamente.
Pergunta.
Vou ter tres cadastros de pessoas(Clientes/Fornecedores)
as tres bases de dados terao a pessoa 1.
que será uma chave primaria.

Como devo tratar essa informação, pra nao ter que trabalhar com 3 bancos de
dados distintos, e sim replicados.

Pensei em usar replicacao do banco, nunca usei, por isso quero aprontar o
BD, de forma que nao me arrependa depois.

o mesmo pras pessoas, ocorrerá com produtos, vendas, compras, etc

Att
Rodrigo