RES: [firebase-br] Concorrência de Acesso

Mauro Brito mauro em lmc.com.br
Qua Mar 21 14:03:25 -03 2007

Bom dia,

o problema da baixa, caso você tenha campo com o saldo, pode ser
solucionado via trigger. Desta forma você terá total segurança nessa
atualização. Pois o próprio BD atualizará o saldo sem o problema da
concorrência.

Abraços