[firebase-br] Perda de dados

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Sáb Mar 17 09:15:56 -03 2007

Ola pessoal

Estou tendo problemas de perda de dados e gostaria de saber se alguem ja passou por isto e oque causava a perda dos dados..
Fiz uma rotina em meu sistema p/ transportar os dados do sistema antigo p/ a versão nova com Firebird, em 2 clientes tive problemas com perda de dados, mas não foi na transferência, alguns dias depois começaram a sumir alguns regsitros, em um cliente sumui toda transferencia do historico dos clientes..em outro só alguns regsitros...

Por favor se alguem puder me dar uma dica doque esta acontecendo...

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani