Re: [firebase-br] Conexão com IP Fixo

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Mar 5 12:28:42 -03 2007

O acesso entre servidor e clientes é remoto (usa a internet)?

Pq se for, uma boa saída é usar o No-Ip (www.no-ip.com) ou algum serviço de
dns a sua escolha.

Caso seja uma rede comum... Ou você usa o nome da máquina no lugar do IP...
ou... sei lá amigo. Vc está ferrado :D

Terá de ensinar para os teus clientes que no servidor, não se meche.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida

----- Original Message -----
From: "Anderson - EasyBit" <anderson em easybit.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>; "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 05, 2007 12:03 PM
Subject: [firebase-br] Conexão com IP Fixo

Bom dia a todos,

Instalei o FB num cliente semana passada. Hoje
ele ligou porque as estações não estavam
conseguindo conectar-se.  Descobri que o IP do
servidor mudou. Alguem sabe como fazer para
manter fixo o IP? Me parece que tem algum arquivo
(tipo o Services), em que eu posso colocar o nome
do servidor e atribuir um IP, algo assim.

Agradeço qlqr ajuda,

Anderson