[firebase-br] Brecha na Segurança no Firebird ???

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sex Mar 2 08:49:25 -03 2007

O número de criminosos na Internet aumentou drasticamente depois de se
concluir que é muito mais fácil roubar a senha de alguém que invadir os
sistemas dos bancos.
Nenhum protocolo de segurança digital (fora leitores biométricos)
resiste se as senhas não são bem "guardadas".
Dizem que o Oracle e outros bancos possuem protocolos de segurança bem
mais avançados que o Firebird, mas se a senha vazar ...

[]s Eduardo