[firebase-br] Master/Detail

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Qui Jun 21 21:07:26 -03 2007

   Colegas,

        Me tirem algumas duvidas. Fiz um simples exemplo de pedido
Master/Detail. Na tabela maste
coloco o numero pedido, cliente, forma de pagamenti, transportadora, etc. e
no Detail o numero do pedido, produto, quant, etc...

        Eu fiz o seguinte: Preencho o form com informacoes da tabela detail,
dou post e applyupdat.

        Na tabela detalhe digito os produtos seguido de post.

        Como seria neste caso o Applyupdat, pois notei quando fazo isso a
tabeta master entra em edicao e apresenta a menssagem depois: Delta is
Empty.

        Qual a regra ?

Anderson Miranda
AMB Informatica