Re: [firebase-br] Recomendação do uso do FireBird

Qua Jun 20 09:18:00 -03 2007

J> Meu chefe quer saber quem realmente mantem o código, tem alguma empresa
J> por traz? Falei que tem várias pessoas na comunidade, mas ele gostaria
J> de saber realmente quem está dedicado 100% do tempo.

Quem viabiliza economicamente o projeto é a Fundação Firebird, ou
seja, é ela que paga o salário dos desenvolvedores mais ativos do
projeto (alguns deles trabalhando 100% do tempo no FB, como Dmitry
Yemanov, Alex Peshkov, Vlad Horsun, etc).

O sourceforge fornece um resumo das atividades em relação ao código do
projeto:

http://sourceforge.net/project/stats/detail.php?group_id=9028&ugn=firebird&type=cvs&mode=60day

J> A fudanção firebird, qual a vantagem de se associar?

A vantagem é que vc garante que o projeto não vai morrer. Veja o
artigo: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1452

J> Ele viu o rodmap do firebird e me perguntou se o que está ali realmente
J> vai ser feito, quem pode confirmar isso?

Sim, com certeza vai ser feito, mas provavelmente irá demorar um pouco
mais do que está ali no roadmap.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br